Veja as 3 melhores funções do ispoofer/registro shiny e próximo dia da comunidade

スポンサーリンク
ispoofer

【視聴数 2422】

【チャンネル名 don maicol】

【タグ 動画,ビデオ,共有,カメラ付き携帯電話,動画機能付き携帯電話,無料,アップロード,チャンネル,コミュニティ,YouTube,ユーチューブ】

コメント

  1. Flávio Filho より:

    Mas vc ta usando o pro neah?

  2. Auro Gomes より:

    Estou pretendendo comprar um iPhone pra jogar. Sabe me informar se tem como filtrar pra aparecer só um pokémon em específico para ele vir Shiny? Tipo, só os iv100% dele? E são vários do mesmo pokémon que aparece no filtro rapidamente (sendo 100%) ou demora a aparecer vários 100%? (Sem ser os Pokémon do dia da comunidade, pois sei que estes aparecem emmaior número com iv 100% nos radares).
    A versão paga do ispoofer aparece mais pokémon da espécie q eu quiser no filtro? Como funciona?

  3. VICTOR TALLON より:

    Mas e o soft ban?

  4. julio より:

    Toppppp

  5. Adrian Arakaki より:

    Uma pergunta, depois q comecei a jogar no ispoofer, não consegui mais comprar pokecoins … já desinstalei e reinstalei o pogo versão original e mesmo assim não funciona. 🙁

  6. Nilson Filho より:

    Ispoofer e apenas pra iOS?

  7. Nilson Filho より:

    Amigo vó.o fazer pra fazer Funcionar o Fake GPS no Pokémon Go

  8. patrick gonzaga da silva より:

    Tem um radar bom pago

  9. patrick gonzaga da silva より:

    Tem para Android

  10. Raphael Parreiras より:

    O spoofer atualiza sozinho ou precisa reinstalar ele quando sai alguma atualização? E quando tem alguma atualização da niantic ele atualiza sozinho tb??

  11. Igor Pierre より:

    Reparei que VC tem um garchomp VC sabe onde tem ninho de gible ????????????

  12. ThelordNS em De Tudo Um Pouco より:

    ai valeus, agora so conseguir o 5s rs

  13. Yuumi より:

    tem para android?

  14. Luiz Gustavo より:

    Oi queria saber se vc tem ninho de scyther e de drowzee tô com uma missão pra evoluir eles mas não tenho candy desde já agradeço ✌

  15. Diego Macedo より:

    Como você vai para tantos lugares sem ficar com softban ou shadowban

  16. Diego Schinzari より:

    Don, quando aparecer outra swablu dessa para pvp me manda no whats por favor 🙏🏻

  17. GUILHERME ANTONIO より:

    Qual o melhor fly de android?

  18. buyakyo kyo より:

    Tem ispoofer para android ou algum similar que tem essas funções?

  19. Matheus Pereira より:

    👍👍👍👍

  20. Atletico MQC より:

    Amigo! Muito legal! Esse esquema do ninho nao sabia! Obrigado! Melhor canal de Pokemon Go

  21. Kleberson Rocha より:

    Boa noite don vc sabe me informa a parti de qual iPhone o ispoof funcionar?